terça-feira, 18 de março de 2008

026 - Projeto Parque da Água Santa.


Projeto / Arquiteto Carlos Porto.
Técnica / Desenho feito inteiramente com o mouse, no programa Photoshop, sôbre a foto aérea do local que aparece aí em cima.
Data / 1998.



Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Sr Mauricio Porto, sobre o Projeto Parque da Água Santa, desenvolvido por V Sa, fiquei maravilhado com a ilustração apresentada e gostaria de saber se já existe planos para o projeto sair do papel ou se há algo concreto sobre ele?
Por outro lado quero afirmar que há um decreto municipal, o de 24710 de 13 outubro de 2004 que cria as áreas de Especial Interesse Funcional, onde se inclui um grande espaço, da antiga Pedreira Santa Luzia ao lado do Pedágio da Linha Amarela.
Não havendo nenhum indicio que o projeto 026 seja posto em prática sugiro que se faça um projeto, desta vez com mais um ou dois campos de futebol e uma quadra polivalente, creio que o local comporta muito mais que isso, além de haver naquele local um galpão abandonado que serviria com uma espécie de Centro Social para atendimentos diversos, são áreas bem grandes. Caso houver interesse de sua parte me proponho a colher assinaturas no sentido de chamar a atenção das autoridades competentes para que seja posto em prática um desses projetos.
Forte abraço nribeirosilva@yahoo.com.br - 7869-5744